quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Acusados de participação no assassinato do motorista Valdene Lima em Esperantina serão levados a juri popular até o mês de abril desse ano


O Juiz Ulisses Gonçalves da Silva Neto, da comarca de Esperantina, em entrevista concedida a equipe de reportagem do ##jornalesp.com, declarou que as três pessoas acusadas na participação do assassinato do ex-motorista da Van, Valdene Lima de Carvalho, serão levados a júri popular até o mês de abril desse ano, no município.
De acordo com o magistrado, serão levados a júri popular, o empresário, natural do município de Porto, Edmar Andrade Silva, conhecido popularmente como, “Trovão”; o aposentado luzilandense, Raimundo Nonato Vaz de Araújo, conhecido no meio popular, como, “Compadre Napoleão” e o barrense, Edilson Lino Eusébio, conhecido popularmente como, “Gagun”.
Dos três citados acima, somente, o barrense Gagun, que foi o responsável direto pela execução do ex-motorista, está preso. Já os outros dois estão em liberdade até hoje.

  Entenda o caso                                                                                                                              
O ex-motorista da Van, Valdene Lima de Carvalho, que era natural do município de Matias Olimpio, foi assassinado a queima roupa na noite do dia 15 de novembro do ano de 2012, nas proximidades do Conjunto Bernardo Rego, localizado na periferia da cidade de Esperantina.
Vale ressaltar que o polêmico crime, segundo os autos do processo, seria mais uma ação da pistolagem na região Norte do Estado, pois a vítima foi executada quando trabalhava normalmente e teria sido a mandado de alguém que se sentia prejudicado com os supostos atos da vítima.
Confira outras matérias abaixo relacionadas a esse caso:
Crime Bárbaro: Motorista de Van é assassinado em Esperantina e cobrador é baleado de raspão; Policia está na captura do assassino.


Fonte: Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário