A morte de Sandro foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Tanto ele, como o irmão adentraram na unidade hospitalar com traumatismo craniano.
O acidente
O acidente foi provocado por uma colisão entre uma ambulância e uma motocicleta, na rua Gabriel Ferreira, no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. Os dois irmãos estavam na moto e seguiam em direção ao trabalho.
A ambulância é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) e prestava atendimento para o Hospital Estadual Senador Dirceu Arcoverde, na cidade de Uruçuí, no Sul do Estado.
Sesapi
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) enviou uma nota à imprensa, informando que o motorista da ambulância prestou socorro às vítimas, após a colisão.
Confira a nota na íntegra!
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) confirma um acidente envolvendo uma unidade móvel de saúde conduzida por um motorista do órgão, que levava o veículo para o almoxarifado. O condutor do veículo é funcionário público, com mais de 30 anos de exercício profissional, e colocou-se à disposição para o relato do ocorrido e prestação de socorro.
Informamos que o SAMU foi acionado para atendimento às vítimas, assim como a perícia, para que haja investigação dos fatos. A Secretaria comunica que serão instaurados os procedimentos administrativos para apuração do ocorrido e que aguardará a conclusão da perícia para eventuais esclarecimentos.
Fonte:GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário